Black Boots

23:28

Agora que já estamos oficialmente no Outono e que já há camisolas de malha, cachecóis, casacos e tudo mais pelos sites das lojas a que costumo ir, está na altura de trazer esse ambiente mais cozy e com outras cores para este meu cantinho.

Hoje venho mostrar a minha selecção de favoritos de botas! Pois é, adoro botas, especialmente quando são pretas. Muito previsível?
Neste momento tenho dois pares de botas, umas do estilo combat boots num tom castanho/caramelo (que por ter dado muito uso já estão muito gastas no calcanhar e causam-me imensas feridas) da Seaside e umas pretas (que já estão muito gastas na parte da frente e que já tiveram de levar um salto novo) com uns detalhes dourados do Calçado Guimarães.
Vou continuar a usar os dois pares de botas mas eventualmente elas vão acabar por se estragar.
Como sabem, adoro compras e estou constantemente a procurar coisas novas pelos sites das lojas.








Confesso que adoro o primeiro par que vos vou mostrar, talvez por ser muito semelhante aquilo que procuro. 
E vocês, já começaram as vossas compras para a nova estação? 


0 comentários