Favoritos: Stradivarius, a nova coleção!

20:17

Vocês nem imaginam como ando apaixonada pela nova coleção da Stradivarius! Os tons, a simplicidade e a roupa em si estão tão de acordo com a próxima estação que só me apetece comprar tudo! Eu nunca fui uma fã da Stradivarius, normalmente só gostava de duas ou três peças por coleção e nem sempre as comprei mas este ano estou mesmo entusiasmada. 
Sendo assim decidi partilhar com vocês os meus favoritos desta nova coleção:

Aqui - Aqui - Aqui

Aqui - Aqui

Aqui - Aqui

Aqui - Aqui 
Aqui - Aqui 

Aqui - Aqui 

Aqui

Espero que tenham gostado dos meus favoritos desta coleção da Stradivarius!
Visitem o site e digam-me quais são os vossos!

Beijinho, Daniela

3 comentários

  1. Adorei todos eles, lindos

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o primeiro vestido é muito cute, adoro!

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as tuas escolhas, é tudo tão bonito!
    Também gostei muito do teu cantinho querida, já podes contar com mais uma seguidora :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar