"Girly n Pink"

18:59

Hoje decidi vir aqui, e confesso que tenho tido alguma vontade de voltar a postar e a actualizar isto mas quando aqui chego acabo sempre por perder a inspiração para os posts. E vim falar-vos do Tumblr que criei este Verão e, apesar de já ter uns meses, ainda não está bem como queria no início mas com o tempo vou fazendo algumas alterações. A minha ideia era transportar para este Tumblr o meu lado mais feminino, pois o meu Tumblr original mostra um lado diferente. Antes de o criar ainda pensei bem se iria ter tempo e vontade para me dedicar verdadeiramente ao Tumblr e depois fui pesquisar outros relacionados com este e acabei por seguir em frente! Não me arrependo de o ter criado, pois ultimamente tenho gostado imenso deste género de coisas e admito que o meu estilo está a variar com tantas coisas que encontro e que acabam por me inspirar! Vejam e digam-me se gostaram: Girly n Pink :)


0 comentários